quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ferrari F430 é envelopada com couro.

Empresa russa fez customização incomunm na F430.

BMW X6 e Van da Toyota também já foram revestidas com o material

O mercado de customização de veículos sempre se renova. Depois de a agência France Presse divulgar na última quarta-feira (11) fotos de uma Ferrari dourada parada em uma rua de Xangai, o tabloide britânico "Daily Mail" destacou nesta quinta (12) outro modelo da marca italiana, desta vez "encapado" com couro preto.

A "arte" foi encomendada pelo dono de uma F430 a uma empresa russa especializada em SUVs blindados e exóticos. Segundo a reportagem, a Dartz não revela o nome do dono, só diz que ele é da Riviera Francesa. O custo também não foi divulgado.

ferrari em couro (Foto: Reprodução/Daily Mail)

                                    Ferrari revestida em couro (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Esse trabalho já havia sido divulgado em 2011 pela Dartz. Naquele mesmo ano, o blog especializado em automóveis AutoGuide publicou a foto de um BMW X6, também na Rússia, revestido em couro preto pela Lumma Design. E citou que no maior evento de tuning do mundo, o Sema, nos Estados Unidos, a edição 2009 contou com uma van da Toyota customizada em couro vermelho.

A empresa rússia diz que já tem experiência em outros revestimentos inusitados. Afirma que já recobriu os bancos de um SUV blindado com pele de genitália de baleia. Neste ano, o nome da Dartz também foi notícia com outilitário banhado a ouro usado no filme "O ditador", de Sacha Baron Cohen, ator que ficou conhecido pelo personagem Borat. Atualmente, a companhia promove a participação de um seus veículos no filme "Duro de Matar 5", previsto para 2013.

0 comentários:

Postar um comentário