quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Lamborghini revela Gallardo renovado em Paris

Newspress

Lamborghini aplicou mais recortes nas laterais e na dianteira do Gallardo.

A Lamborghini aproveitou o Salão de Paris para revelar a reestilização de seu principal modelo, o Gallardo LP 560-4. Os retoques foram pontuais e, como costuma acontecer com os superesportivos da marca italiana, tiveram como principal objetivo atualizar o visual e melhorar ainda mais o desempenho. O resultado são recortes estrategicamente posicionados na traseira e na dianteira, alterações aerodinâmicas que buscam tornar o Gallardo ainda mais feroz nas pistas e aos olhos do público. 
Lamborghini
Dianteira ficou com visual mais "rebaixado" com os novas lanternas e redesenho da seção inferior


A dianteira ganhou formas mais trapezoidais e tomadas de ar mais agressivas na seção inferior. as lanternas foram levemente retocadas e ficaram um pouco menores. A traseira segue o tom e carrega novos difusores de visual mais proeminente. Acompanham as rodas de liga-leve de 19" pintadas em preto fosco, com acabamento em prata em pontos estratégicos.

Como é costume, a Lamborghini também garante um pacote extra especial para os interessados. Quem levar o Style Package ainda terá pintura espelhada na seção interior do spoiler dianteiro, na grade dianteira e na seção inferior da traseira. Os númetros de desempenho do novo Gallardo não foram revelados pela marca, ainda.
Lamborghini
Novo interior ressalta sistema multimídia e controles na seção central do superesportivo


O interior teve seus principais retoques na seção central, que carrega a central multimídia e os comandos para motorista e passageiro. Agora tudo está mais evidenciado, sem perder a integração com o estilo geral do carro - afinal, o interior pode receber acabamento que acompanha as cores exteriores, ao gosto do cliente.

Com mais de 13 mil unidades negociadas em todo o mundo durante este ano, o Gallardo é o carro mais vendido da Lamborghini. A linha 2013 ainda não teve preço revelado.
Lamborghini

0 comentários:

Postar um comentário