quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Camaro ZL1 ganha pintura de ouro, rodas de 30, três telas de LCD de 23 polegadas…



Todos já devem ter visto muitas coisas feitas com o Chevrolet Camaro, depois que a versão mais potente da história do carro ser lançada, alguém já teve uma ideia. Aliás, uma não, mas várias. E assim nasceu o Camaro ZL1 com pintura de ouro e rodas de 30″. 



Neste caso os malucos são da oficina 813 Customs, a Flórida (EUA), que precisaram desmontar todo o Camaro e remontá-lo com várias peças diferentes, a fim de comportar não apenas as rodas imensas, mas também as três telas de LCD de 23 polegadas que saltam do compartimento traseiro e os 18 alto-falantes de alta definição. Haja fibra de vidro nesse interior!

E, não contente com os 580 cavalos de potência do Camaro ZL1 original, os customizadores ainda acrescentaram um supercharger ao motor V8 6.2. A combinação deste motor com aquelas rodas, aliás, é fatal, já que uma aceleração forte mal calculada vai resultar em acidente na certa por conta da instabilidade do carro.



As fotos da versão final do Camaro supertunado – apelidado de King ZL1 pelos criadores – apareceram no Facebook da 813 Customs ontem, e deram início a uma infinidade de comentários negativos. A maioria de apaixonados pelo Camaro, que consideraram a transformação em um verdadeiro crime. A resposta da oficina? “Customizar carros é um hobby para as pessoas. Elas não fazem carros para deixar os outros felizes, mas para seu próprio estilo e para criarem o que elas querem”.

Então tomara que o dono desse Camaro fique bem feliz com o resultado…

1 comentários:

Postar um comentário