quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Maserati Revela Novo Quattroporte Antes da Estreia em Detroit

Maserati Quattroporte (Foto: Maserati)

Antes mesmo da próxima edição do Salão de Detroit, principal evento do setor nos Estados Unidos, que acontece em janeiro de 2013, a Maserati resolveu anunciar o novo Quattroporte. Poucas informações foram divulgadas sobre o novo sedã de luxo - as mudanças podem ser vistas apenas pelas fotos divulgadas. 
Maserati Quattroporte (Foto: Maserati)

Não há muitas modificações externas no modelo, mesmo assim o novo veículo está com uma cara mais esportiva. Nas fotos, as rodas sugerem uma maior distancia entre os eixos, mas a maior alteração continua sendo na traseira, que ganhou novo desenho nas lanternas (lanternas horizontais em posição elevada que lembram as do esportivo GrandTurismo) e nas linhas do porta-malas.
Maserati Quattroporte (Foto: Maserati)

No interior, o sedan de quatro passageiros ganha um painel mais elegante com uma tela touch-screen ainda maior no console central. Existem telas no banco traseiro também. Sob o capô, não é possível afirmar nada sobre o veículo. Especula-se que haverá um motor V8 turbo e um V6 supercharged, ambos a gasolina e fornecidos pela "irmã" Ferrari. Para comemorar os 50 anos do carro, a montadora está se referindo ao carro como 2013, mas o modelo só chegará aos Estados Unidos em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário