quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

BMW vai mostrar edição limitada do Série 1 no Salão de Detroit.

bmw série 1 edição especial (Foto: Divulgação)

Uma edição limitada "de alto nível" do Série 1 será uma das atrações da BMW no primeiro salão do automóvel de 2013, o de Detroit, nos Estados Unidos, que começa para a imprensa no dia 13 de janeiro. O carro contará com um pacote chamado Lifestyle (estilo de vida, em inglês) que inclui a pintura em cor exclusiva e rodas de liga leve de 18 polegadas tanto para o cupê quanto para a versão conversível. 

Os bancos serão em couro marrom, em contraste com costura branca, e haverá volante esportivo também revestido em couro. O painel ganhará detalhes em madeira.

A montadora não divulgou se haverá alguma mudança mecânica na edição especial deste que pode ser considerado seu modelo de entrada.

bmw série 4 concept (Foto: Divulgação)

Outras atrações
Além da edição do Série 1, a BMW vai revelar o conceito Série 4 Coupe, o M6 Gran Coupe e o Z4 reestilizado. Com um design feito para diferenciá-lo do Série 3, o conceito 4 é, segundo a fabricante, maior em largura, comprimento e entre-eixos. Porém, é mais baixo que o "irmão". A montadora também promete um interior luxuoso.

bmw m6 gran coupe (Foto: Divulgação)

Já o M6 deverá oferecer espaço generoso aos dois passageiros que pode acomodar no banco traseiro. Sob o capô está um motor turbo V8 de 567 cavalos e 69,4 kgfm de torque, combinado com a transmissão de dupla embreagem.

0 comentários:

Postar um comentário