terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Chevrolet Performance Lança Novos Pacotes de Preparação para Camaro.

Chevrolet Camaro SS Performance (Foto: Chevrolet Performance)

OS PACOTES DA CHEVROLET PERFORMANCE PODERÃO SER INSTALADOS EM 3 MODELOS DE CAMARO.

A Chevrolet Performance, unidade de customização da General Motors, lançou seu catálogo 2013, com novidades especiais para o Camaro. A versão de alta performance ZL1, a preparada para corridas SS 1LE e o dragster COPO ganharam novas possibilidades de configuração. De acordo com a nota da empresa, a ideia é aumentar o prazer de dirigir na rua junto com a performance na pista.

O novo pacote do Camaro ZL1 inclui frente esportiva e rotores frontais de 14,6 polegadas com 6 pistões Brembo aliados a rotores traseiros de 14 polegadas e quatro pistões, além de um pacote que trabalha com todo o sistema de direção do carro, em especial com um diferencial mais forte e eficiente e eixos mais resistentes. Também para essa versão estará disponível um sistema de transmissão otimizada, com trocas mais curtas e rápidas, e bomba de combustível de maior volume, para dar mais força.
Chevrolet Camaro COPO Conversível (Foto: Chevrolet)

O DRAGSTER CAMARO COPO PODERÁ ABRIGAR CERCA DE 1000 CV DE POTÊNCIA (FOTO: CHEVROLET)

O 1LE pode ser equipado com um novo kit de suspensão - com braços mais fortes e maiores barras estabilizadoras -, e válvula PCV, para assegurar uma operação eficiente dos fluidos em situações de muita exigência. Enquanto isso, o destaque para o Camaro COPO são os blocos de motor de alta performance que aguentam melhorias que chegam aos 1000 cv.

O site da Chevrolet Performance já disponibiliza detalhes dos kits. Os primeiros clientes poderão receber seus Camaros prontos ainda no primeiro trimestre de 2013.

Chevrolet Camaro SS Performance (Foto: Chevrolet Performance)

0 comentários:

Postar um comentário