segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novo Peugeot RCZ Chega ao Brasil em Abril


A Peugeot se prepara para começar a vender a versão reestilizada do cupê esportivo RCZ a partir de abril próximo, conforme apurou a reportagem de C/D. O carro continuará sendo equipado com o conhecido motor 1.6 THP turbo de 165 cv e 24,5 kgfm de torque, força transmitida para as rodas dianteiras com ajuda do câmbio automático de seis marchas. O volume de importação também deverá se manter em 20 unidades mensais.  


As mudanças deixaram o esportivo com a nova identidade da marca, o que inclui o novo logotipo no capô, grade dianteira reestilizada, para-choques redesenhados, entre outros itens que seguem o mesmo padrão adotado nos lançamentos mais recentes, como o hatch 208 e o sedã 508. Na traseira, foram poucas as mudanças, apenas as lanternas ficaram mais transparentes. O mesmo acontece por dentro, que recebeu detalhes de acabamento renovados.




Nas lojas, ainda é possível encontrar algumas unidades do RCZ que podem ter um bom desconto dependendo da cor e do ano de fabricação. A reportagem de C/D encontrou uma unidade azul, ano 2011, modelo 2012, por R$ 117 mil, enquanto que o preço sugerido do modelo 12/12 é de R$ 128.990. Se for escolher pela cor branca, não há desconto e o prazo de entrega pode chegar a 10 dias. Confira na galeria de imagens acima a versão 2013 do cupê.



1 comentários:

Tem um rodando em campina...

Postar um comentário