terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Shelby Mostra Focus ST Preparado em Detroit.

Shelby Ford Focus ST

Shelby American já se consolidou com a maior especialista do mundo em preparação de modelos da Ford, especialmente com o Mustang. No Salão de Detroit, a Shelby apresenta uma preparação diferente: o Shelby Focus ST. 

Shelby Ford Focus ST

O motor  permanece sem modificações, ou seja, permanece o “original” 2.0 EcoBoost de 252 cv e torque máximo de 37,3 kgf/m acoplado ao câmbio manual de seis velocidades. A preparadora modificou a suspensão acrescentando novas molas e armotecedores de curso mais curto desenvolvidos pela Shelby Ford Racing. O escapamento, fornecido pela Borla, também é uma das novidades da preparadora.

Shelby Ford Focus ST

Esteticamente, o Shelby Focus ST ganha rodas maiores, novo aerofólio traseiro além de um novo suporte de luz da placa com a inscrição Shelby. Na parte dianteira, as entradas de ar do capô são funcionais e contribuem com o sistema de refrigeração do motor.

Shelby Ford Focus ST

Na parte interna, a Shelby também deixou sua marca com algumas mudanças, como os bancos com acabamento em couro em dois tons.

Shelby Ford Focus ST

Shelby Ford Focus ST

Shelby Ford Focus ST

Shelby Ford Focus ST

A Shelby também promete que oferecerá em breve um pacote para aumentar a potência do motor. Por enquanto, a preparação do Focus ST pela Shelby American custa US$ 14.995, valor que deve ser adicionado ao preço normal do Focus ST de US$ 23.700. A produção é limitada a apenas 500 unidades.

0 comentários:

Postar um comentário