terça-feira, 12 de março de 2013

Nissan March reestilizado é flagrado sem disfarces.

novo march flagra4

Lançado mundialmente em 2010, o Nissan March está prestes a completar três anos no mercado e já tem agendada sua primeira reestilização. Flagrado rodando completamente sem disfarces na Tailândia, o novo modelo recebeu atualizações especialmente no conjunto frontal e não deve demorar para ser apresentado de forma oficial. 

novo march flagra3

Principal alvo das mudanças, a dianteira recebeu faróis redesenhados, para-choque com nova entrada de ar, faróis de neblina revisados e nova grade do radiador – neste caso, destaque para o revestimento metálico em “V” que remete ao conceito Extrem apresentado no Salão de São Paulo no ano passado.

novo march flagra1

As laterais ganharam rodas de liga leve com novo desenho, ao passo que a traseira conta agora com para-choque mais envolvente e lanternas com nova disposição de elementos. Fotos da cabine não foram divulgadas, mas detalhes do acabamento devem ser melhorados, assim como a qualidade dos materiais.

novo march flagra2

A expectativa é que o novo March chegue ao Brasil junto com a inauguração da fábrica de Resende, no Rio de Janeiro, prevista para 2014.

Fonte: Pulsar-Club

0 comentários:

Postar um comentário