segunda-feira, 20 de maio de 2013

Flagra - BMW Série 7 Hybrid


Hoje temos um flagra de um veículo bastante difícil de ver nas ruas de Jampa, a BMW Série 7 Hybrid. O último flagra que postamos do carro, o mesmo tinha sido fotografado em Recife-PE, mas desta vez, o carro foi flagrado aqui mesmo na Paraíba, mas especificamente no estacionamento do Aeroporto Castro Pinto em Bayeux.





A BMW série 7 activeHybrid é um carro cheio de luxo, charme, mas também é muito grande, e se ela não tivesse esse motor híbrido dela ele teria chance de fazer menos de 6 KM/l e com esse motor ela ainda assim faz igual que a nova série 7 nas estradas e na cidade mais (12 KM/l) e ela fica por volta dos 12 ou 15 Km/l.



O motor elétrico disponibiliza uma apreciável reserva de força, que permite aumentar a potência do BMW ActiveHybrid 7 para 330kW (449Hp), com um impressionante torque de 650 Nm.Em regime de desaceleração, o motor elétrico passa a desempenhar a função de eficiente gerador, que transforma a energia cinética excedente em energia elétrica. Esta impressionante reserva energética é acumulada na inovadora bateria de ions lítio.




0 comentários:

Postar um comentário