sexta-feira, 24 de maio de 2013

Flagra - Camaro ZL1


Fotos: William Marques


Hoje temos um flagra de um carro que ainda não tínhamos postado aqui no site, trata-se de um Camaro, mas não apenas um simples Camaro. Quem embarca aqui no Exclusivos Jampa hoje é o Camaro ZL1. 







Diferente da versão vendida nos concessionários Chevrolet no Brasil (SS com motor V8 de 406cv) o Camaro ZL1 é oferecido unicamente no mercado norte-americano e traz itens diferenciados como o motor V8 6,2 litros de alumínio que desenvolve 580cv – o maior motor do Camaro desde 1966, quando o carro estreou nos Estados Unidos. Com alto torque, o ZL1 acelera de 0-100Km/h em 4,1 segundos. A suspensão também é específica da versão, com o sistema Magnetic Ride Control de controle automático com três ajustes para cada estilo de pilotagem.







Na dianteira, o acabamento do capô em fibra de carbono, grade exclusiva da versão com o emblema “ZL1” caracterizam o superesportivo. As rodas aro 20´´ na cor preta são calçadas por pneus Goodyear Eagle F1 e controladas por um kit de freio Brembo de alta performance.










O interior do carro tem bancos de couro e revestimento parcial em microfibra com o logotipo ZL1 bordado, também presente no aro que reveste o volante, no conjunto de mostradores localizado à frente da alavaca de câmbio, e no revestimento das portas e do pomo de câmbio com costura vermelha. Sistema keyless de abertura e ignição, rádio com sistema Chevrolet My Link e rádio via Satélite Sirius XM, além de um conjunto de seis airbags completam o pacote.












Com preço médio de 270 mil reais, há apenas 3 Camaros ZL1 no brasil.

0 comentários:

Postar um comentário