quarta-feira, 8 de maio de 2013

Flagra - Lexus LS 460L


Hoje temos um flagra de um carro bem difícil de ver aqui em Jampa, estamos falando do Lexus LS 460L. Além do modelo acima, aqui ainda circulam outros dois modelos da marca, são eles um IS350 e um RX350, ambos também são muito difíceis de se ver rodando pelas de Jampa.




Lexus é a divisão de veículos de luxo da Toyota com sede no Japão. Desde sua criação em 1989 goza de reputação bastante positiva em função da qualidade de seus produtos. O LS460L é a quintessência da sofisticação de uma marca que nasceu para isso. Quando o modelo foi lançado, em setembro de 2006, apresentou equipamentos até então inéditos na indústria. Seu câmbio automático é o primeiro de oito marchas e seu motor VVTi-E, o primeiro V8 com duplo comando de válvulas variável elétrico.





Lá fora, o Lexus é apresentado em duas versões de carroceria: longa (LS460L) e curta (LS460). Esta mede 503 centímetros no comprimento e 297 centímetros no entreeixos. A Toyota optou por trazer apenas a longa para o Brasil, por considerá- la a versão mais adequada para a imagem de sofisticação que quer fixar no país.




Para ver mais flagras, curta a nossa página no Facebook: www.fb.com/exclusivosjampa11

0 comentários:

Postar um comentário