quarta-feira, 12 de junho de 2013

Audi A3 Sedan Começa á Ser Fabricado.


Audi começa a fabricar o A3 Sedan na unidade de produção em Gyor, na Hungria. De acordo com a fabricante, trata-se do primeiro carro a ser completamente montado no país. Está prevista a fabricação de 125 mil unidades por ano do novo modelo apresentado pela primeira vez ao público no Salão de Xangai (China), em abril. 


Na Europa, o novo modelo começa a ser vendido em setembro. Importação ao Brasil? Conforme antecipado pela edição 62 de Car and Driver, sim. E num segundo momento a fabricação nacional é provável. A Audi finaliza estudo com a Volkswagen sobre onde as duas empresas irão produzir na região o A3 e o Golf VII, respectivamente. Ambos dividem a plataforma MQB. 

No mercado europeu, o A3 Sedan será oferecido com motor 1.4 ou 1.8, ambos a gasolina e turbinados. Haverá também o 2.0 a diesel, mas apenas em 2014. A opção esportiva, a S3 quattro, terá motor 2.0 de 300 cv, enquanto a RS3 quattro do sedã contará com potência entre 380 cv e 400 cv – ele enfrentará o Mercedes-Benz CLA45 AMG. Todas as versões do Audi serão equipadas com transmissão DSG de seis marchas, menos uma, a RS3, que terá o DSG com acoplamento viscoso, de sete marchas




0 comentários:

Postar um comentário