terça-feira, 4 de junho de 2013

Flagra - Camaro Type LT 1974

Quem está na faixa dos quarenta anos de idade deve se lembrar muito bem desse modelo importado  dos EUA, que foi um dos carros mais cobiçados pelos endinheirados e “playboys” do início dos anos 70. Verdadeiro ícone de esportividade e beleza, estamos falando do Camaro 1974. 

Este lindo Camaro fabricado em 1974 e possui motor 350 V8 small block totalmente original atrelado a uma caixa automática, ar condicionado e direção hidráulica, combinação obrigatória para a versão Type LT, a mais luxuosa da série. E possui um raro opcional as lindas rodas de alumínio modelo “Turbine”, que deixa um visual perfeito ao Camaro.
A versão LT passou a ser a opção de luxo do Camaro em 1974, com vários itens de conforto para a época, como apliques imitando madeira no painel, aparelho de som automotivo, interior com revestimento em vinil que era coordenado com as tonalidades do painel de instrumentos. Já a versão z/28 era mais voltada a esportividade com rodas de 15 polegadas, duplo escapamento, suspensão esportiva, grade do radiador preta e spoiler traseiro.
Fizemos também um pequeno vídeo do carro, confira.


1 comentários:

Postar um comentário