sexta-feira, 7 de junho de 2013

Flagra - Chrysler 300C

Nosso fotógrafo William Marques fotografou este Chrysler 300C do modelo mais novo no bairro de Tambaú em João Pessoa. Com placas de Natal-RN, ainda não sabemos se o carro é daqui de Jampa.
O modelo que é Importado do Canadá, ficou ausento do mercado por cerca de dois anos, mas volta agora com visual completamente reformulado e conjunto mecânico mais eficiente. É oferecido em versão única equipado com motor 3.6 V6 e preço de R$ 179.900. 



Trazendo debaixo do capô um motor 3.6 V6 de 24V, capaz de gerar 286 cv de potência a 6.350 rpm e 34,7 kgfm de torque a 4.650 rpm, o modelo não decepciona no quesito consumo de combustível. Apesar do peso de 1.814 quilos e do tamanho do motor, a marca declara que o consumo urbano é de 8,1 km/l e o rodoviário de cerca de 13,2 km/l. O câmbio automático de oito marchas também ajuda.


A lista de equipamento é longa e inclui itens como tela de 8,4” sensível ao toque com viva-voz Bluetooth, entrada USB, compatibilidade para iPod, iPhone e iPad, leitor de CD, DVD e MP3, navegador GPS e som da marca Alpine com amplificador de 506 W e dez alto-falantes, incluindo subwoofer.

Há ainda ar-condicionado dual-zone automático, bancos dianteiros com ajustes elétricos, memória, ventilação e aquecimento; coluna de direção com regulagem elétrica de altura e profundidade, cruise control, sensores de chuva e de estacionamento na frente e atrás, pedais reguláveis eletricamente, persiana traseira elétrica, porta-copos climatizados, partida sem chave e teto solar panorâmico.








0 comentários:

Postar um comentário