segunda-feira, 10 de junho de 2013

Flagra - Lamborghini Gallardo LP570-4 Performante

Semana passada conseguimos fotografar um dos carros mais lindos e caros de João Pessoa, o mesmo que definitivamente estava faltando em nosso site, é com muito prazer que postaremos estas fotos do Lamborghini Gallardo LP570-4 Performante.





O Gallardo LP 570-4 Spyder Performante é alimentado por um motor V10 de 5,2 litros e uma potência de 570 cv disponíveis a 8.000 rpm, e binário de 540 Nm a 6.500 rpm, que permite ao desportivo acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atingir uma velocidade máxima de 324 km/h. Em termos de design o Gallardo Spyder Performante pode ser visto como a versão descapotável do aclamado Gallardo Superleggera. A sua carroçaria é focada nas linhas puras e visual limpo, sem qualquer decoração supérflua. Este mede 4,39 metros de comprimento, 1,90 metros de largura e apenas 1,18 metros de altura o que também lhe dá a capacidade de lidar com as velocidades mais altas com a capota aberta ou fechada.







No interior os componentes de fibra de carbono compõem cerca de 40% dos 65 kg reduzidos. A cobertura do túnel central, painéis das portas, dos autofalantes e da transmissão manual automatizada de marchas são feitas de fibra de carbono. O material high-end também é utilizado para na estrutura dos bancos esportivos, onde fazem uma contribuição significativa para a redução do peso total.
Assim como o resto da cabine, os bancos esportivos são revestidos em Alcântara, em vez de couro. Contudo, o Gallardo LP 570-4 Spyder Performante ainda vem com ar condicionado e vidros elétricos de série. O interior é extremamente bem acabado, com cores contrastantes para a costura do banco, os clientes podem escolher entre verde, laranja, amarelo e dois tons de cinza. Eles combinam com acabamentos de pintura exterior em Giallo Midas, Arancio Borealis, Grigio Telesto, Nero Noctis e monocerus Bianco.







No Gallardo LP 570-4 Spyder Performante, LP significa "longitudinale Posteriore" e refere-se à orientação do motor V10 - que é montado longitudinalmente atrás do motorista, assim como todos os motores Lamborghini. O número 570 refere-se à potência máxima em CV, e está disponível a 8.000 rpm. 



















0 comentários:

Postar um comentário