sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Porsche Cayman S - Geração 981

Lançado em 2014, o novo Porsche Cayman vem tendo uma admiração enorme tanto por parte dos proprietários, quanto das pessoas que simplesmente o vê. Atualmente só tem uma unidade circulando pelas ruas da grande João Pessoa, e para nossa alegria, William Marques, fotógrafo do site, o flagrou no bairro de Tambaú  e nos trouxe belas fotos em vários ângulos, e sendo assim, podemos ter noção do quão lindo é este carro.

30Kg mais leve que seu antecessor, o novo Cayman também tem a largura maior e a distância entre eixos de 2,43 metros. Não sei se vocês notaram mas ele também tem partes do Boxster, como as entradas de ar nos paralamas laterais traseiros e as lanternas traseiras, porém esse último detalhe não seja tão notado devido ao seu mini spoiller acoplado. O conjunto propulsor do Cayman é o mesmo do Boxster, com diferença de 10 Cv á mais, sendo assim o Cayman S produz 325Cv.
A diferença entre o Cayman e o Cayman S também tem um sobressalto: R$ 319.000 á versão "Menos Apimentada" e R$ 399.000 á versão S. Quando o motor do Cayman S é ligado os números de performance faz bonito: 0 á 100Km/h em menos de 5 Segundos com velocidade máxima de 292Km/h. Um detalhe interessante é o sistema de freios que possui sistema de regeneração de energia, gerenciamento térmico aprimorado e sistema Start-Stop.
As rodas do Cayman S são de 20 Polegadas, o sistema de freios dianteiros é o mesmo do Porsche 911, sendo opcionais freios de cerãmica. O sistema de exaustão pode ter o som modificado por meio de um botão no painel.

0 comentários:

Postar um comentário