sexta-feira, 25 de abril de 2014

Maserati Ghibli.

Apesar de estarmos inaugurando hoje a nova logomarca do Exclusivos Jampa, o ponto máximo dessa noite é a máquina escolhida para esta matéria... É com uma enorme satisfação que trazemos hoje a vocês essa exclusividade: Maserati Ghibli (primeira unidade a chegar ao Brasil).





Após sua chegada na capital paraibana no início do ano, fomos as ruas para fotografa-la, e depois de dois encontros, nosso fotografo William Marques a encontrou estacionada e fez essa sessão de fotos. Antes de entrar a fundo na matéria, fica aqui nosso agradecimento ao proprietário que foi simpático tanto em permitir tirar mais fotos mesmo depois de sua chegada para sair com o carro, quanto em nos dá ponta para fazer um vídeo (que será postado em breve)...



“Ele é o primeiro modelo de uma nova ‘era’ Maserati. Estamos muito focados, pois representa uma transição de novos conceitos da marca”, disse Viviane Polzim, gerente de marketing do grupo Via Itália que é o importador oficial da Maserati no Brasil.




A nova Ghibli tem motor V6 possuindo por dois turbocompressores e que vem com dois tipos de calibração, um com 330 cv e outro com 410 cv. Este último é o diferencial da opção Ghibli S, e acelera o carro de 0 a 100 km/h em 5 segundos, enquanto a versão dessa matéria, que é “menos potente” leva 5,6 segundos.








Um aspecto interessante muito destacado pela Maserati na apresentação do carro foi o som vindo do motor. Segundo a fabricante, eles tiveram o cuidado para que as novas tecnologias eletrônicas não tirassem a graça do barulho forte do propulsor. Em suma, “ele foi ajustado para soar como um Maserati deve”, ressaltou a montadora italiana, e realmente, a máquina tem ronco incrível!!! Vendo pessoalmente, você nota que ela tem um toque herdado pela Maserati Gran Turismo e é isso que também bastante atenção na Ghibli; seu desenho que mistura luxo com esportividade.





0 comentários:

Postar um comentário