sexta-feira, 4 de abril de 2014

Porsche 911 Black Edition.

A matéria de hoje é um tanto quente. Um superesportivo não só difícil de se ver rodando por João Pessoa, mas também pelo mundo pois é uma máquina limitada em apenas 1911 unidades... A bola da vez de hoje no Exclusivos Jampa é o  Porsche 911 Black Edition! As fotos que trazemos desta beldade foram feitas por José Diego e William Marques, no bairro do Cabo Branco. Foi uma cena realmente inusitada porque a área não trás nenhuma expectativa de se vê alguma máquina, e do nada demos de cara com essa Porsche, que mal roda pela cidade.




Sob o capô, o esportivo ostenta um motor seis cilindros boxer 3.6 capaz de render 345 cv de potência a 6.500 rpm. Acoplado a um câmbio automático com dupla embreagem PDK, o esportivo chega aos 100 km/h em 4,9 segundos, tendo velocidade máxima limitada em 290km/h.



O 911 Black Edition não faz bonito só com os numero relacionado ao motor, com o sistema de som também. A carro conta com um sistema de som da marca Bose com 13 alto-falantes, de 395 W de potência. Além disso, também conta com amplificador e subwoofer, fazendo qualquer sistema de som original sentir inveja.



Esta foi uma versão de despedidas pois a geração iria passar por uma atualização (chamada hoje de 991). Devido as poucas unidades produzidas do 911 Black Edition, muitos fãs da marca alemã foram as lojas para garantir o seu mas, justamente por causa das poucas unidades, a Porsche fez uma seleção especial de compradores para a versão concorridíssima.



O Black Edition esta disponível na versão Carrera Coupe e também na conversível e em duas opções de preto, um metálico e outro sólido, que contrastam diretamente com as rodas de aro 19 (as mesmas utilizadas na versão Turbo). Por dentro, mais da cor preta nos revestimento dos bancos e também no painel, que conta com apliques em cinza claro.



0 comentários:

Postar um comentário