terça-feira, 27 de maio de 2014

Maserati - Gran Turismo S.

Iniciando a semana com máquina de fim de semana, Maserati GranTurismo S é a escolhida pra matéria dessa linda terça-feira (27). Um carro que só de ligar o motor, já ronca forte como muitos outros carros em sua quarta marcha, e isso nosso fotografo William Marques conferiu de perto ao tirar essas fotos. Confira a seguir mais imagens e informações desta máquina de puro sangue italiano. 





Essa Maserati reúne o lado esportivo da marca italiana com o alto luxo dos veículos mais cobiçados do mundo! O GranTurismo S é um carro para 4 ocupantes e vem equipado com motor V8 de 4,7 litros e 440 cavalos de potência(32 a mais que a versão "normal"), o mesmo que equipa os carros da Ferrari.




Seu câmbio MC-Shift é manual automatizado e possibilita trocas mais rápidas. Por ter um transeixo (cãmbio e eixo motriz em um único conjunto), a distribuição de peso do cupê fica privilegiada e o controle do carro aumenta. Os freios de liga mista de ferro e alumínio, desenvolvidos em colaboração com a Brembo, são os mesmos de seis pistões do Quattroporte Sport GT S. Saias laterais e bancos Poltrona Frau de couro esta entre os pequenos retoques de acabamento do GranTurismo S.



 Na estrada, a GranTurismo S não demora a atingir a velocidade ideal e voa baixo em poucos segundos, graças a uma aceleração(0-100km/h em 4,5s) muito excitante, que transmite doses cavalares de adrenalina. Em alta velocidade, o condutor não escuta o menor barulho ou vibração. O interior é completamente isolado e os ruídos externos, incluindo os do motor.



O preço da bela máquina? Em torno de R$ 500.00,00. Um preço bem acessível para um carro com o prestígio de uma Maserati 

0 comentários:

Postar um comentário