segunda-feira, 19 de maio de 2014

Mercedes A250 Turbo Sport.

Não é de hoje que o mercado automotivo paraibano vem recebendo novidades da alemã Mercedes-Benz, mas a recém chegada da vez, que foi lançada no Brasil a menos de dois meses, é a A250 Turbo Sport! Essa unidade foi flagrada no bairro do Tambaú por William Marques na última sexta-feira (16)... Confira abaixo mais imagens e detalhes dessa caranga!



 Custando R$163,5 mil a A 250 Turbo Sport é responsável por fazer a ponte entre as configurações de entrada A200 e a topo de linha A45 AMG. Sob o capô, a novidade traz um motor 2.0 turbo com potência de 211 cavalos associado a um câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem 7G-DCT. Conforme apontam dados divulgados pela Mercedes, o hatch leva apenas 6,6 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e chega aos 240 km/h.


 Generosa, a lista de itens de série do A250 Sport Turbo inclui sete airbags, ar-condicionado digital bizona, controle de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), faróis bi-xenônio com luzes diurnas de LED, freios adaptativos, sistema multimídia com GPS integrado, assistência de estacionamento, sistema start-stop, assistente de frenagem de emergência e assistente de partida em rampa.


O A 250 tem o pacote Sport AMG, que contém novos para-choques - cujas entradas de ar são maiores - grade frontal exclusiva, detalhamentos vermelhos nos faróis e para-choques, além de rodas de liga leve aro 18. O interior tem volante esportivo, teto solar panorâmico, bancos revestidos por couro sintético e apliques que remetem a fibra de carbono. Uma “belezura” não?!




0 comentários:

Postar um comentário