domingo, 22 de junho de 2014

Em Clima de Copa do Mundo - Camaro SS

Hoje é dia de jogo do Brasil no maior evento esportivo do planeta, a Copa do Mundo, e futebol pro brasileiro é paixão assumida, assim como carros. Não dá pra não olhar quando uma máquina cruza nosso caminho na rua e muito menos não opinar sobre futebol numa roda de amigos, certo?! E totalmente em clima de Copa do Mundo, trazemos hoje pra vocês uma bela matéria com fotos feitas por William Marques no bairro do Tambaú, aqui em Jampa. A máquina de hoje é esse belíssimo Camaro SS 2012 com seu amor pela pátria estampado no capô.

Na versão SS o Camaro dispõe de um motor V8 de 6.2 litros (376 ci) com 406 HP de potência, obtidos a 5600 RPM, e entregando um torque de 560 Nm @ 4600 RPM. Uma coisa que chama a atenção é o Active Fuel Management, que é um sistema que faz com que metade dos cilindros sejam desativados em caso de velocidade de cruzeiro ou pouca aceleração do motor, garantindo uma ótima economia de combustível. Mas quem tem um esportivo, ainda mais com um motor V8 (que é o caso desse), geralmente não quer saber de economia e sim de ouvir o rugido soando alto pelas ruas, e chamando a atenção de quem estiver próximo.
E aí, quê vocês acharam desse Camaro? Que a seleção camaronesa não tenha nenhuma relação de desempenho com esse Camaro contra o Brasil, pois esse tá poderoso (trocadilho fail  )!!! Estamos todo na torcida pela seleção brasileira, que todos os jogadores brilhem em campo, em especial, claro, nosso conterrâneo Hulk... Força Brasil!!!

0 comentários:

Postar um comentário