segunda-feira, 30 de junho de 2014

Porsche Panamera

Se você acha que um carro coupé de 4 portas, praticamente uma perua, é carro de tiozão, pode começar a abrir exceções a esse pensamento pois vós apresento o Porsche Panamera, uma junção de esportividade, luxo e design que deu muito, mas muito certo! Saca só nas informações sobre essa máquina e fotos feitas por José Diego.

A Porsche é conhecida mundialmente por suas linhas arredondadas, belíssimas, sempre postas em seus modelos, e ao ser planejado uma "perua" da marca alemã, o resultado não foi diferente. Potência, conforto e luxo também tem presença garantida em seus carros, mas falando de potência, vamos conhecer mais sobre a máquina escolhida para matéria de hoje. O Panamera, junto com o Panamera 4, é a versão de entrada e vem com motor V6 de 3.6 litros, que geral 300cv de potência.
O Panamera é equipado com o câmbio PDK de sete velocidades e seu consumo médio é de 30.4 mpg, cerca de 12.9 km/h, já as emissões de CO² por km rodado,é de apenas 218 gramas, que para quem não sabem, é uma poluição muito abaixo do normal causada por outros veículos.
O carro é sucesso absoluto no Brasil e bateu rapidamente a meta de unidades vendidas pela marca aqui, foram 104 unidades vendidas entre 2009 e agosto de 2010.
Pra finalizar, essa máquina vai de 0-100km/h em 6.3s e sua velocidade máxima, segundo a Porsche é de 259km/h, nada mau pra um carro de tiozão, não?! Fiquem ligados aqui no site pois em breve postaremos mais uma matéria,  mas por enquanto, fica de olho em nossa página no Facebook pois as postagens lá são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! 

0 comentários:

Postar um comentário