sexta-feira, 6 de junho de 2014

Shelby GT500 SVT.

A algumas matérias atrás trouxemos a vocês um dos Shelby GT500 SVT (preto fosco) de tirar o fôlego, e devido a quantidade de elogios e alguns pedidos de uma matéria com um modelo mais atual, procuramos em nossos registros e encontramos fotos ainda frescas, tiradas no mês passado por nosso fotógrafo William Marques. O modelo de hoje é um Ford Shelby GT500 SVT 2011, um verdadeiro mostro sob rodas.

Com um belíssimo motor V8 de 5.4 litros que rende 550 cavalos de potência, o Shelby GT500 (2011) foi desenvolvido pela SVT que adicionou alguns componentes que o tornam ainda mais esportivo, como seu sistema de freio da Brembo, rodas forjadas em alumínio de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás, aerofólio, além da suspensão trabalhada para garantir maior estabilidade e conforto, sem deixar de lado a pegada esportiva.

Pra quem não sabe, a SVT é um divisão esportiva da Ford criada a mais de 20 anos que tem o trabalho de dar uma apimentada no desempenho de seus modelos, e não é a toa que a sigla significa Special Vehicle Team (em bom português: Time Especial de Veículos).
A substituição do tradicional cavalinho galopando por uma cobra naja em posição de ataque traz todo sentido de esportividade e velocidade que só um Shelby possui. Além de seu designe de cair o queixo, o Shelby GT500 SVT também ronca forte, e isso o faz chamar ainda mais atenção, podendo ser ouvido a longas distâncias.
E é isso que temos por hoje pessoal... Sugestões de matérias ou posts, é só mandar via inbox através da nossa página no facebook, ou nos enviar um e-mail: exclusivosjampa@hotmail.com  . Um grande abraço a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário