terça-feira, 15 de julho de 2014

Audi R8 V8.

E aí pessoal, tá aqui mais uma matéria estonteante pra vocês com um alemão projetado pra furar o vento, um carro de beleza e potência, sim, Audi R8 V8! Sempre tivemos uma admiração por esse pretinho em especial, e finalmente chegou a hora dele ganhar a de vocês, caso ainda não o conheça... Sinceramente, impossível não ficar encantado com essa máquina. Sortudo o José Diego, que o viu de perto e tirou essas fotos. Mas enfim, vamos aos "números"!

Antes de partir para os números, vocês já perceberam que o R8 é o único carro da Audi onde a logotipo fica no capô e não no gradeado frontal? Isso marcou como o inicio da Audi no mercado dos superesportivos, onde quem dominava era a Lamborghini, Ferrari e outros... Mas então, estamos falando hoje de um carro de motor V8 FSI de 4,2 Litros com 450 cavalos de pura potência (3,7kg/cv, o bastante pra fazê-la decolar) e uma beleza inigualável, e que briga feio com seus competidores, principalmente da Porsche.
A máquina vai de 0-100km/h em apenas 4,2 segundos graças a seu toque de 43,9 kgfm a 4500 rpm, e claro, pra controlar toda essa brutalidade, o R8 tem tração 4x4 (chamada de Quattro)  e dispõe da opção de uma caixa de transmissão manual de 6 velocidades, além da semiautomática R-Tronic... e adivinha a velocidade máxima?! 310KM/H!!!
Surreal, não? Fiquem ligados aqui no site pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fica de olho em nossa página no Facebook pois as postagens lá são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário