quarta-feira, 23 de julho de 2014

Exclusivo - Jaguar F-Type Coupé em João Pessoa

Jaguar F-Typer V6 Coupé.  Sim, mal chegou no Brasil e já tem unidade em solo pessoense, e rapidamente, o Exclusivos Jampa foi até a Rota Prime, concessionaria onde o carro está sendo vendido, e tiramos umas das primeiras fotos dessa máquina para fazer uma matéria especial e exclusiva... enfim, cá está. Confiram abaixo as fotos feitas pelo José Diego e detalhes desse feroz felino!

Fruto do carro mais emblemático da Jaguar, o F-Type é uma releitura do E-Type! O Jaguar E-Type figura na maior parte das listas de carros mais bonitos de todos os tempos. O clássico esportivo foi fabricado entre 1961 e 1974. Pra quem não sabe, nossa grande estrela da noite, o F-Typer V6 Coupé também está disponível na versão conversível, que geralmente é a versão lançada após a coupé, mas dessa vez o quadro inverteu porque a versão coupé realmente é a grande estrela.
O F-Type Coupé tem um motor 3.0 V6 de 340 cavalos, vai de 0-100km/h em apenas 5,3 segundos e está sendo vendido por um preço na faixa dos R$ 425,000. E o preço faz jus ao carro... em seu interior, apesar da esportividade, esbanja luxo. Os bancos esportivos, de couro, possuem ajustes elétricos, com três posições de memória. O ar-condicionado é digital de duas zonas. As saídas centrais, quando não estão em uso, ficam embutidas dentro do console. A partida é feita por um botão dourado, no console central. Toda programação de suspensão, câmbio, direção e motor pode ser feita na tela sensível ao toque no console central. Ela também reúne outras funcionalidades, como GPS, rádio e aceleração lateral, mostrada em um gráfico de Força G.
A transmissão automática de oito marchas fabricada pela alemã ZF é rápida e eficiente nas trocas, já que se tem a opção de fazer as trocas na alavanca ou nas borboletas de alumínio atrás do volante. Em relação ao ronco, infelizmente não tivemos a chance de conferir mas dizem é animal, mesmo estando a uma longa distancia é possivel ouvi-lo rugir. O som do motor é tão chamativo que aqueles mais apaixonados por carros talvez nem notem um outro som do veículo, vindo do ótimo rádio Meridian, com 12 alto-falantes e dois subwoofers, que totalizam 770W de potência.
E aí, que acharam desse bólido? Fiquem ligados aqui no site pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fica de olho em nossa página no Facebook pois as postagens lá são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário