terça-feira, 8 de julho de 2014

Sua Máquina - Eclipse GS Turbo.

Retornamos hoje a tag “Sua Máquina” com força total pois falaremos de nada mais, nada menos que uma máquina que anda enchendo os olhos de todos que o vê circulando pelas ruas de Campina Grande (PB), Mitsubishi Eclipse GS-Turbo. Carro que ganhou a admiração e desejo do mundo após aquela queima de pneus em Velozes e Furiosos. 

Essa máquina está basicamente original mas já tem projeto em andamento, como o de Nitro... As modificações feitas até agora foram a troca de suas rodas originais por Momo Corse S-Five Black de 18” e filtro de ar  K&N. Essa unidade em especial é a aspirada GST (Gran Sport Turbo), modelo Top, equipado com um motor relativamente econômico 2.0L de aproximadamente 200cv potência, 16 válvulas DOHC, bloco 4G63T, que garante uma aceleração impressionante que somado a posição de pilotagem do motorista em seu banco, resulta numa vontade incontrolável de pisar fundo.
Um dos principais itens de conforto (aos olhos) é seu estilo ímpar, beleza que cativa qualquer um e que até hoje, 17 anos após seu lançamento, tem, mantém e cria, novos aficionados! Ele conta com direção hidráulica e AC, ar, freios ABS, Air-Bag duplo, disco nas 4 rodas, etc...
Pra quem não sabe, a “saga” Eclipse começou em 1990 e dura até hoje. Em 1995 quando suas linhas suavizaram (como o dessa matéria) ele ganhou de vez o gosto popular, mas foi com Velozes e Furiosos que o carro ganhou o amor de todos quando Brian O’ Conner (interpretado pelo eterno Paul Walker) e seu Eclipse 1995 ganhava todos os “pegas”.
Bem, fica aqui nosso agradecimento ao dono pela atenção e simpatia, por ter sido super gente fina em ter mandado as fotos e passado informações e nossos parabéns, pois essa máquina é o sonho de consumo de muitos, é o tipo de carro que faz qualquer um admirar até perder de vista! Fiquem ligados aqui no site pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fica de olho em nossa página no Facebook pois as postagens lá são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Quer ver sua máquina aqui nessa tag?! É só entrar em contato conosco. Um grande abraço a todos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário