segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Maserati Gran Turismo.

Um carro que já de cara intimida, tanto por causa de seu grande capô quanto sua enorme entrada de ar frontal, isso sem contar no rugido que espalha pelas ruas pessoenses e a real potência que sua aparência camufla... Galera, hoje falaremos de um dos carros mais conceituados italiana Maserati, a Gran Turismo! Mas antes de entrarmos em detalhes, gostaria de deixar aqui o agradecimento da equipe do Exclusivos Jampa à galera do SBA - Salão de Beleza Automotiva, que nos recebeu super bem e tornou possível essa matéria... Então, vamos lá.

Designer, conforto e potência, é isso uma Maserati Gran Turismo. Seu motor  4.2 litros V8 de 410 cavalos de potência e toque de 46,9kgfm, é todo controlado por um cambio automático de seis velocidades produzido pela conceituada marca esportiva alemã de transmissão de marchas ZF, que torna tudo muito fácil guiar essa máquina até depois sua velocidade máxima que é 285km/h. Como dito acima, esse carro rugi, e não estamos exagerando ao usar essa palavra. Seu V8 por si só já ronca forte, mas devido o escape Zelo que foi empregado nessa máquina, seu som se tornou pra lá surpreendentemente. Pode ter a certeza: essa Maserati jamais passará despercebida por você enquanto tiver esse escape!


Por dentro o que mais se destaca é sua tela de multimídia de 7”, seu impecável sistema de som com 6 alto-falantes, interior em couro (com 10 opções diferentes)... é um carro com luxo de Mercedes, mas DNA de Ferrari que veio pra lutar principalmente com o Porsche 911 Carrera e Audi R8
Mais uma vez agradecemos a SBA - Salão de Beleza  Automotiva por tudo e também deixamos aqui nossos parabéns pelo ótimo trabalho no serviço de revitalização de pintura, pintura de preto nas rodas e tudo mais que fizeram nessa máquina, ficou impecável! 
Gostaram da matéria? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fica de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário