segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mercedes C200 Kompressor.


Pessoal, no último evento, o “100° Encontro VW Clube PB”, realizado aqui na capital que nós do Exclusivos Jampa marcamos presença, diversos carros de diversas marcas apareceram exibindo toda sua beleza, principalmente suas lindas rodas dos mais diversos tamanhos, como vocês podem conferir na penúltima matéria posta aqui... Mas teve um carro que chamou muita atenção, tanta que resolvemos fazer uma matéria e mostrarmos à vocês... falamos de uma Mercedes-Benz C180 K. Classic! O dono dessa é ousado, saca só no tamanho dos “calçados” AMG.

Após o inicio do ano 2000, as linhas curvas mais harmoniosas tomaram completamente conta do mercado automotivo, dando assim um toque mais futurista aos carros populares. Na época, a marca ícone desse novo conceito era a Mercedes-Benz, pois sempre apostou nesse designe mais exclusivo, e por causa disso já tinha um pouco mais de conhecimento no assunto. Por volta de 2004 surgiu o glorioso sedã C180 Kompressor Classic trazendo toda beleza e elegância futurista em suas curvas, sem falar no seu motor potente. Bem, potente pra época. Seus 143 cavalos de potência gerados por seu motor 1.8 eram de dar inveja, principalmente por que isso o fazia ir de 0-100km/h em 10 segundos (lembrando que estamos falando de um carro criado à mais ou menos 10 anos atrás). 
Na cidade, esse luxo sai bem caro, seu consumo é 8.2km/L, e na estrada 15.2km/L. Câmbio automático, Air-Bag, bancos de couro, direção hidráulica, teto solar, feios ABS dentre outros itens de serie satisfaziam exatamente a lista de exigência que seus proprietários buscavam. Esse realmente não era um carro pra qualquer um, e cá entre nós; até hoje não é.
Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fica de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

1 comentários:

Postar um comentário