segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Porsche Panamera 4s.

Carro grande e pesado é praticamente sinônimo de beberão e lento, então conheça o Porsche Panamera 4S! A máquina tem quase 5 metros e pesa 1935kg, e isso não influencia em nada seu desempenho pois seu V8 dá conta do serviço sem problemas, já em relação a seu consumo... bem, quem paga aproximadamente R$ 450mil, não vai se importar em gastar um pouco mais na hora de abastecer. Enfim, deliciem-se com esse show de fotos e confiram os detalhes técnicos desse 4 portas alemão.

O Porsche Panamera não é mais um Porsche qualquer. Sim, é esportivo, como todo Porsche. Mas sai da linha cupé de 2 lugares em que se situam a maioria dos carros da marca. Seguindo o exemplo do Cayenne, mistura de SUV com esportivo, a Porsche inovou mais uma vez, misturando sedan com esportivo no Panamera 4S.
E a mistura ficou excelente. Sem perder a pegada esportiva que a Porsche sempre colocou em suas linhas, na Panamera 4S você vê que o carro é mais longo que uma Porsche “comum”, que tem quatro portas e tamanho suficiente para acomodar quatro adultos confortavelmente, em bancos individuais, tanto na frente quanto atrás.
Esse sedan de extremo luxo, conta com um interior requintado, com bancos de couro macios e diversos outros itens dignos de jatinho particular. O câmbio pode ser um manual de 6 marchas ou um PDK de 7 marchas. O V8 de 400cv do 4S (4×4) leva o carro à 283km/h, fazendo de 0-100km/h em pouco mais de 4 segundos, chegando a velocidade máxima de 282km/h! Pra quem curte sentir a pressão contra o banco a cada acelerada, saiba que essa máquina tem 51kgfm.
Gostaram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fiquem de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário