sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Audi R8 V10 Spyder.

Olha quem está aqui no site de novo: Audi R8 Spyder V10! No início desse ano fizemos uma matéria com ele, e há uma semana o encontramos na SBA (Salão de Beleza Automotiva), que é um lava-jato com uma proposta bem interessante, a de lavagem ecológica! Aproveitando a boa oportunidade, tiramos algumas fotos e agora trazemos a vocês mais informações sobre essa máquina que ficou mundialmente conhecida após Tony Stark (interpretado por Robert Downey Jr.) no filme Homem de Ferro usar e detonar na pista (literalmente). Enfim, vamos aos “números”.

Se observarmos a ficha técnica do R8 Spyder V10, não há duvida que as credenciais são dignas de um superesportivo. Motor central V10, 5.2 litros de deslocamento, 525 cv a 8.000 rpm, 54 kgfm de torque a 6.500 rpm e um consumo médio indicado de 8 km/l dão ideia do que o carro é capaz. Os números também fazem jus ao título, com a aceleração de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e a velocidade máxima de cerca de 315 km/h.
O Audi R8 V10 Spyder é um carro que apesar de ter números brutais, foi feito pensando no cotidiano, e dá pra usar em diversos terrenos e ocasiões sem comprometer seu desempenho e satisfação do proprietário. Pra quem ama carro rebaixado fica a informação: entre essa máquina e o chão existe apenas 11cm! E além de baixo, a o carro tem 1,25m de altura, o que dá um toque de esportividade impar.
A capota de lona pode ser acionada em até 50km/h, e demora apenas 19 segundos. Ao passar dos 120km/h, automaticamente, seu aerofólio é levantado para trazer uma instabilidade ainda melhor ao motorista, mas também pode ser acionado em qualquer outro momento caso queira. Seu interior contém um amplo espaço, luxo em cada centímetro quadrado e tecnologia de ponta. Pra ter ideia, apenas seu sistema de som Bang & Olufsen custa em média R$ 10 mil!
Um carro feito pra encurtar distâncias, não?! Fica aqui nossos agradecimentos ao pessoal da SBA (Salão de Beleza Automotiva), e nossa admiração pela preocupação com o meio ambiente que eles tem. Cada uma de suas lavagens são ecologicamente corretas, sem o uso de água potável, com diversos meios de economias e produtos que agridem menos o meio ambiente, o que garante uma limpeza impecável de sua máquina e um bem enorme ao planeta, então se você é um daqueles que pensa no amanhã, vá ao SBA quando for fazer a limpeza de seu veículo.
Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fiquem de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário