segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Bentley Continental SS.

Absurdamente exagerado, hoje trazemos à vocês uma máquina que não tem seu motor disposto em V, como na em quase todos os esportivos, e sim em W, usado no lendário Bugatti Veyron. Uma máquina capaz de atingir a máxima de 329km/h. Já de inicio queremos deixar nossos agradecimentos ao proprietário por tudo! Enfim, hoje a matéria é com o carro mais potente do estado, o Bentley Continental SuperSport.

Seu motor 6.0 litros W12 bi-turbo faz seu 0-100 km/h em impressionantes 3,9 segundos. Esse é o veículo mais rápido já produzido pela Bentley. E não é à toa, a máquina tem 621 cavalos de potência e vem com transmissão automática de seis marchas ZF 6HP26 com o sistema ‘Quickshift’, que reduz o tempo de mudança da marcha em 50% e permite reduções de marcha duplas (por exemplo, da 6ª para a 4ª marcha). Com tantos números incríveis, o de velocidade máxima não poderia ser pouca coisa, e não é. A máquina tem como velocidade final 329km/h.
O Bentley Continental SS (Super Sport) coupê é o primeiro da marca a rodar abastecido com 85% de etanol (álcool) tendo em mente tornar a marca uma grande parceira dos combustíveis renováveis. Outro diferencial é o sistema de direção Servotronic, com sensor de velocidade adaptado para curvas mais fechadas, para garantir a linearidade.
Além de todos esses números exagerados, marcante também é o ronco que vem dos dois escapes traseiros. De posse da chave eletrônica, basta apenas se aproximar do Continental Supersports para que portas se abram e a partida possa ser dada de forma remota através do botão de partida e acionamento do freio. Mesmo se a intenção for apenas entrar e sair do carro sem dar partida, o Continental Supersports não permite que você bata a porta para fechá-la, pois um sistema automático a fecha sozinha apenas encostando-a no batente.
O interior tem acabamento de primeira linha. Muito couro, alcântara e carbono estão dispostos em todo o espaço interno, feito para apenas dois ocupantes. Os bancos em formato de concha seguram o corpo totalmente e possuem ajustes mecânicos para ajudar na redução de peso do Supersports. A posição do motorista é muito boa e o mesmo não precisa se deitar para pilotar como em outros esportivos.
Como dito anteriormente numa matéria feita com o mesmo carro, só vendo de perto pra levar a serio tudo que foi dito aqui. É uma máquina surpreendente. Um exagero! Então, curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fiquem de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário