quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mercedes CLA45 AMG.

Pra quem busca conforto e luxo somado a muita esportividade, seja no designe ou na potência, esse é um prato cheio: Mercedes-Benz CLA 45 AMG. Um carro que de cara intimida. Atualmente, aqui na grande João Pessoa circulam 3 unidades, essa escolhida para matéria de hoje, uma preta  e outra vermelha, e fica até difícil dizer qual a mais bonita... Posso arriscar dizer que esse carro ficaria lindo até em bege, porque... Bem, olhem esse show de fotos tiradas por José Diego e tire suas conclusões.
Ressaltando o que foi dito acima, a máquina é realmente linda, mas além disso, tem muita potência. O foguete alemão tem o motor 2.0 turbo mais potente do mundo (também usado no seu irmão menor, o A45 AMG), equipado com um propulsor capaz de render até 360 cavalos e com câmbio automatizado de sete marchas. Segundo a fabricante, o CLA 45 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,6 segundos com velocidade máxima limitada eletronicamente nos 250 km/h. A tração AMG 4MATIC é integral permanente e o veículo oferece até 46 kgfm disponíveis entre 2.250 e 5.000 rpm. O sistema divide o torque em 50% nos dois eixos mas, de acordo com a velocidade, aceleração lateral, marcha ou diferença de rotação, altera automaticamente a distribuição para dar mais estabilidade ao veículo.
No visual, esse cupê da AMG tem elementos esportivos como a pintura cinza titânio fosco na grade do radiador e grande entradas de ar com aletas pretas. O principal destaque, contudo, são as rodas de liga leve negras de 19 polegadas. O modelo vendido no Brasil é equipado com o pacote AMG Night e inclui vidros escurecidos, ponteiras de escapamento pretas com detalhes cromados, barbatanas do radiador em cromo prateado, espelhos externos e friso traseiro pintados de preto. No interior, as diferenças entre a versão 'civil' do cupê ficam com os bancos dianteiros esportivos com costuras em vermelho. O mesmo recurso é aplicado sobre o painel, portas e volante, que também possui borboletas para troca de marchas. Pedais são cromados e há alumínio no volante e em detalhes do painel. No painel de instrumentos, há um display central colorido com a função Racetimer.
O CLA 45 AMG é equipado de série com central multimídia com navegação GPS, USB, iPod e MP3 e ar digital. O cupê oferece câmera de ré e as manobras podem ser feitas automaticamente por meio do Active Parking Assist. Tudo isso por um preço na casa dos 250mil reais. Vale a pena? Curtiu? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fiquem de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário