domingo, 28 de dezembro de 2014

Suzuki Boulevard C1500 Customizada.

Em legitimo estilo clássico, o Exclusivos Jampa traz a vocês a última matéria do ano. Não podia ser qualquer um veiculo o escolhido e pensando nisso resolvemos trazer algo completamente inesperados para vocês: Suzuki Boulevard C1500. Uma “moto” customizada feita especialmente para ganhar admiradores. São mais de 1400 cilindradas agregadas a essa belíssima custom classic.

A Suzuki Boulevard C1500 mostra já no desenho a inspiração das motos long-and-low (longas e baixas) dos anos 1940 e 1950. Os pára-lamas dianteiro e traseiro (que na escolhida para essa matéria não tem devido a enorme roda traseira) trazem uma espécie de “franja”, que muito lembra as antigas Indian, motos norte-americanas do século passado. O farol, no estilo “cabeça-de-touro”, bem grande e cromado, remete ao estilo clássico. No conjunto mecânico, a inspiração clássica aparece no motor V2 de exatos 1.462 cm³, ou melhor, 1462 cilindradas, com a tradicional refrigeração a ar e óleo. Porém, a modernidade do propulsor está escondida no sistema de alimentação: a Boulevard C1500 é equipada com injeção eletrônica de duas borboletas, uma controlada pelo piloto por meio do acelerador e outra monitorada eletronicamente.
Trata-se do tal SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), derivado da linha superesportiva da marca, que proporciona uma melhor alimentação em qualquer faixa de giro. Na prática, isso se traduz em respostas rápidas no acelerador e torque de sobra desde as baixas rotações. Confirmando, dessa forma, os números de desempenho declarados: torque máximo de 11,7 kgf.m já nas 2.800 rpm e potência suficiente para se viajar com tranqüilidade, 69 cv a 4.800 rpm. Justamente em uma longa viagem é que o motociclista vai usufruir as qualidades dessa enorme custom — são mais de 2,5 m de comprimento total. Apesar desse porte e do peso (302 kg a seco), ela não é uma moto difícil de manobrar. Principalmente pelo baixo centro de gravidade, reforçado pelo tanque de 14 litros localizado sob o assento do piloto.
Uma moto e tanto, não? Com toda certeza essa moto irá chamar sua atenção caso você a veja pelas ruas pessoenses, uma customizada que não sai por menos de 50 mil reais. Enfim, a equipe do Exclusivos Jampa deseja a todos um próspero Ano Novo, que os sonhos não realizados em 2014 se realizem nesse novo ano. Curtiram?  Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, mas por enquanto, fiquem de olho em nossa página no Facebook já que lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

4 comentários:

Boa tarde senhores, gostaria de saber o nome e endereço da oficina que fez esta customização, pois tenho uma Boulevard C 1500 e quero modificar.
34-3212-1578 Uberlândia/MG

Amigo infelizmente não tenho informações onde ela foi modificada

Easy Raiders Brusque.santa catCatar

Easy Raiders Brusque.santa Catarina


Postar um comentário