quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

BMW 528i M Sport.

Um dos sedãs de luxo mais conceituados da BMW com a performance e desempenho desenvolvida por sua divisão esportiva M, a junção perfeita pra quem busca muito, muito conforto, e potência. Sim, estamos falando da BMW 528i M Sport, "carro" escolhido para matéria de hoje. As fotos foram feitas pelo sortudo José Diego em um famoso Lava Jato da cidade. Confiram a seguir todos os detalhes dessa ousada máquina Alemã.
Segundo a fabricante, a versão 528i M Sport está até 13 por cento mais econômica que a versão anterior, enquanto o consumo no 535i M Sport tende a ser até 9 por cento mais baixo. Na aceleração de 0 a 100 km/h, o 528i M Sport está 0,1s mais rápido que a versão anterior, com o tempo de 6,2s.
as lanternas traseiras agora são do tipo "Thin Blade" e os retrovisores externos ganharam repetidores para as setas. Os sedãs oferecem faróis de neblina em LED e rodas de liga leve da série "M" com aro 19.
Os motores de 4 cilindros em linha e 245 cv de potência da 528i M Sport são dotados da tecnologia TwinPower Turbo, controle eletrônico de válvulas e injeção eletrônica direta de combustível. Para transferir a força para as rodas, os sedãs estão equipados com o Câmbio automático de 8 marchas.
Por dentro, o sedã esportivo traz volante M Sport de três raios e “paddle shifts” para trocas de marchas, câmera de ré, sistema de navegação Professional controlado pelo iDrive Touch Controller no painel, acabamento em alumínio, tela central com moldura cromada, entre outros. O revestimento pode ser em quatro diferentes opções: Couro Dakota Preto, Bege Veneto, Marrom Cinnamon ou Oyster/Preto.
Há ainda seis airbags, faróis bi-xenon, assistente de farol alto, controle de estabilidade e de tração, teto solar elétrico, sensores de estacionamento frontal e traseiro, ar-condicionado automático individual digital de duas zonas, bancos elétricos Comfort com memória, etc.
Os novos BMW contam com o BMW Teleservices, por meio do qual o próprio carro transmite uma mensagem para a BMW informando a necessidade de manutenção, de acordo com as condições de uso, como troca das pastilhas de freio, filtro, microfiltro, troca de óleo etc. O concessionário é alertado e entra em contato com o proprietário do veículo para agendar a melhor data para a realização do serviço.

0 comentários:

Postar um comentário