sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Porsche Cayman (981)

Há duas variedades básicas de carros esportivos: aqueles com o poder e a sutileza de uma marreta, e aqueles com a precisão e requinte de um bisturi. O Porsche Cayman é deste tipo, talvez, o exemplo arquetípico de última categoria, maravilhas do motor central que orientam, cantos de freio e atacar com a precisão de lâmina de um cirurgião. Completamente redesenhado, o Cayman segunda geração é maior, e mais eficiente de combustível que seu antecessor e ao mesmo tempo conseguindo ser mais leve e mais rápido. 

O Cayman 2014, segundo a Porsche, o mais baixo, longo, leve, rápido, eficiente e potente Cayman jamais feito. O Porsche Cayman básico vem equipado com o motor Boxer de 2,7 litros e 275 cavalos de potência. Na configuração de entrada, com motor de 2.7L, o Cayman é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 5,1 segundos e o Cayman S em 4,4 segundos.
Tal como acontece com outros modelos da Porsche, o Cayman oferece uma variedade quase infinita de tratamentos interiores e esquemas de pintura, além de características de luxo e conveniência disponíveis. Enquanto a maioria das outras montadoras oferecem opções como parte de pacotes integrados - forçando os compradores, por vezes, pagam por recursos que não deseja obter itens desejados - Porsche oferece todos os seus extras como características autônomas. Isto significa que os compradores podem criar, carros personalizados exclusivos, embora fazê-lo rapidamente pode ficar muito caro.
O interior do Cayman é muito mais elegante do que antes, e a qualidade do design e materiais em geral já se aproximam dos níveis de carros de luxo. O painel de instrumentos continua a ser um projeto de três de calibre simples, legível com a frente do tacômetro e do centro, na melhor tradição carro esportivo, enquanto o indicador direito está agora em ecrã TFT de 4,6 polegadas que pode ser configurado para mostrar vários tipos diferentes de informações do veículo. Apesar de sua coragem de manipulação, o Cayman é realmente uma máquina bastante prático
O Cayman vem com uma função hill hold, vidros elétricos, conectividade Bluetooth, faróis de halogéneo, um volante desportivo, bancos desportivos parcialmente estofados com couro, vidros fumados, espelhos aquecidos e quatro alto-falantes CDR sistema de áudio controlado por um montado traço-tela sensível ao toque de sete polegadas e entradas auxiliares localizados no porta-luvas.

0 comentários:

Postar um comentário