segunda-feira, 2 de março de 2015

Porsche 911 Turbo Cabriolet (996).

Iniciamos a semana com um épico do mundo automotivo, o esportivo mais cavalado que já pisou em solo paraibano; Porsche 911 Turbo Cabriolet (996), um alemão de 640 cavalos de potência. Isso mesmo, devido modificações no motor, a máquina passou dos seus 420cv para exagerados 640cv, capaz de alcançar 305km/h. Já de início deixamos aqui nossos agradecimentos ao proprietário pela simpatia e simplicidade, e claro, os parabéns pela máquina. Confira abaixo mais informações e fotos desse ícone alemão.

Para quem não sabe, até a atualidade a Porsche lançou sete gerações do 911, todas elas obtendo total sucesso. A geração em questão de hoje é a 996 (2003/2004), um marco na história da marca devido seu incrível desempenho para a época (e até mesmo para hoje em dia). Originalmente essa máquina faz 0-100km/h em apenas 4,3 segundos e tem o 57kgfm de torque, o que não se aplica a essa unidade devido suas modificações tendo em principal a suspensão, filtros e muitas outras, sem esquecer dos acrescentados 220cv.
Seu motor é um grotesco 3.6 TwinTurbo que produz um ronco ímpar. Por ser uma versão Cabrio, lhe foi acrescentado uma rigidez estrutural para trazer mais segurança, o que lhe acrescentou 70kg. Sobre a capota de lona, a espera é de apenas 20 segundos tanto para ser posta, quanto retirada, um tempo considerado curtíssimo até para os carros conversíveis dos dias de hoje. Investindo na segurança de seus passageiros, a sistema Porsche Stability Management (PSM) garante a estabilidade em curvas e estocadas, mas isso se trata de algo padrão, assim como os assentos de couro que podem ser ajustados eletricamente, controle de temperatura, sistema de som Bose e muitos detalhes em alumínio.
  
Uma pena essa fera estar só de passagem, não? E ai pessoal, curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário