quarta-feira, 8 de abril de 2015

Jaguar F-Type V6s Coupé.

Quem aparece hoje aqui no nosso site é um dos mais belos felinos britânicos: Jaguar F-Type V6 S Coupé.  Um esportivo predador que veio ao mercado para brigar feio contra seus principais concorrentes; Porsche 911 Carrera e Maserati GranTurismo. As fotos ficaram por conta do José Diego e William Marques. Sem mais delongas, confiram esse show de imagens e informações.

O F-Type Coupé tem um motor 3.0 V6 de 340 cavalos, vai de 0-100km/h em apenas 5,3 segundos e está sendo vendido por um preço na faixa dos R$ 425,000. E o preço faz jus ao carro... em seu interior, apesar da esportividade, esbanja luxo. Os bancos esportivos, de couro, possuem ajustes elétricos, com três posições de memória. O ar-condicionado é digital de duas zonas. As saídas centrais, quando não estão em uso, ficam embutidas dentro do console. A partida é feita por um botão dourado, no console central. Toda programação de suspensão, câmbio, direção e motor pode ser feita na tela sensível ao toque no console central. Ela também reúne outras funcionalidades, como GPS, rádio e aceleração lateral, mostrada em um gráfico de Força G.
Fruto do carro mais emblemático da Jaguar, o F-Type é uma releitura do E-Type! O Jaguar E-Type figura na maior parte das listas de carros mais bonitos de todos os tempos. O clássico esportivo foi fabricado entre 1961 e 1974. Pra quem não sabe, nossa grande estrela da noite, o F-Typer V6 Coupé também está disponível na versão conversível, que geralmente é a versão lançada após a coupé, mas dessa vez o quadro inverteu porque a versão coupé realmente é a grande estrela.
A transmissão automática de oito marchas fabricada pela alemã ZF é rápida e eficiente nas trocas, já que se tem a opção de fazer as trocas na alavanca ou nas borboletas de alumínio atrás do volante. Em relação ao ronco, infelizmente não tivemos a chance de conferir mas dizem é animal, mesmo estando a uma longa distancia é possivel ouvi-lo rugir. O som do motor é tão chamativo que aqueles mais apaixonados por carros talvez nem notem um outro som do veículo, vindo do ótimo rádio Meridian, com 12 alto-falantes e dois subwoofers, que totalizam 770W de potência.
Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário