quarta-feira, 1 de abril de 2015

Nissan 370z Nismo.

A soma é simples: Z + Nismo = Esportividade. Assim como a Mercedes-Benz tem a “AMG” e BMW a “M”, a Nissan também tem sua divisão esportiva responsável por apimentar os números de desempenho dos motores de seus carros e designe, a Nismo. Desafiador foi aprimorar as linhas do Nissan 370z, carro que foi aclamado pela critica em seu lançamento, mas os caras são feras mesmo, confira abaixo mais fotos e detalhes sobre o excelente trabalho mecânico e visual!

Na preparação do Nissan 370z Nismo, a ajuda da marca japonesa Autech, que é especializada em tuning, fez toda a diferença. A máquina conta com motor 3.7 litros V6 com 350cv de potência e 374 Nm de torque a 5200 rpm. Dentre suas modificações além da potência, torque e toda a parte visual, há suspensão tunada para as pistas, aerofólio traseiro, rodas em aro liga leve, função SynchroRev Match, além de toda a tradição da Nismo e Autech.
A função SynchroRev Match, sistema exclusivo criado pela Nissan, controla e ajusta automaticamente a velocidade do motor nas trocas de marcha para que elas sejam suaves e bem encaixadas. As rodas são de liga de alumínio forjada aro 19 e os pneus são Yokohama Advan Y-Sport de alta-performance, há também discos de freio traseiros ventilados com pinças de alumínio de 14 polegadas com 2 pistões nas traseiras e 4 nas dianteiras.
A Nismo também adicionou um novo sistema de áudio Bose. Este pacote inclui dois autofalantes adicionais, subwoofers, um novo painel frontal e refletores dianteiros e traseiros e uma cor exterior azul meia-noite.
O preço? Por incrível que pareça fica bem abaixo da casa dos 300 mil reais. Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário