segunda-feira, 4 de maio de 2015

BMW 325i M (E36) em João Pessoa.

Iniciamos a semana com um clássico dos anos 90, um dos principais motivos de desejo dos amantes “Bimmer”, BMW 325i M (E36). Seja por conta do designe de linhas agressivas ou o ronco vindo do motor devido o filtro esportivo, essa é uma das BMW’s que mais se destaca aqui nas ruas da capital paraibana e já de inicio deixamos nossos agradecimentos ao proprietário por ter possibilitado essa matéria e os parabéns pela máquina, é um carro fantástico, confiram.

Calçando rodas aro 20” vindo da BMW X6, essa 325i, como dito anteriormente, usa o “bodykit” M, filtro esportivo, que acrescenta ainda mais cavalos para o desempenho do carro e  algumas outras modificações. Em relação a parte motora, o que faz o sorriso ir de orelha a orelha são os 192c (sem acrescentar os que o filtro esportivo agrega, que ficaria por volta de 200cv) do motor 2.5 litros, que sempre proporcionam ótimas retomadas sem sofrer com investidas no pedal.
Para quem não sabe, a diferença BMW 325i recebeu dois tipos de motores; o Alemão que rende 192cv de potência, e o Americano de 160cv. A maneira mais fácil de ficar sabendo de qual versão se trata o motor é olhando o velocímetro; se tiver em mp/h, tudo indica que é um americano debaixo do capô. Há também diferenças no “Break Light” do vidro traseiro.
Os itens de serie dele também chamam atenção, pois até hoje, mais de 10 anos depois, ainda não se encontram nem nos carros populares nacionais. Os principais são air bag duplo, teto solar elétrico, bancos elétricos, computador de bordo, check control, ABS, ASR entre outros. Nessa unidade em questão o dono colocou também um DVD Player Pionner de tela retrátil no painel e no porta malas, equipamento de som: 2 Subwoofer’s Bravox UXP12D-4  12” polegadas 500WRMS e 2 Autofalantes  6x9 Bravox.
Essa geração E36 da BMW é um dos pedaços mais lindos da história da marca alemão, certo? Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário