sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nissan 370z Roadster.

Se a bordo de um Nissan 370z já se chama muita atenção, imagina da versão Roadster?! A matéria dessa sexta é fica por conta desse V6 de designe inconfundível, linhas marcantes e exóticas. Confiram as fotos feitas por José Diego e entendam o porquê dessa máquina atrair tantos olhares.
Visualmente, o 370Z Roadster destaca-se pela sua capota de lona (removível em apenas 20 segundos), que surge muito bem integrada nas linhas agressivas da carroceria, fazendo com que o modelo seja apelativo com ou sem ela contra seus principais rivais, o BMW Z4 e a Porsche Cayman S.
Sob o capô está o motor V6 com 3.7 litros que desenvolve 328 cv e um toque máximo de 363 Nm às 5200 rpm. Uma das suas características é a adoção de um sistema de distribuição variável (denominado VVEL), cujo desempenho muito justifica o “emotivo” temperamento desta beleza. O ponteiro das rotações por minuto sobe com notável rapidez até o limite (7500 rpm), e isso, principalmente quando se esta com a capota removida, trás uma emoção e tanto para seus ocupantes.
O interior segue o conceito de cockpit, com espaço para apenas dois ocupantes. Os bancos do tipo concha seguram o corpo dos ocupantes em curvas mais fechadas, enquanto que o volante de três raios possui uma empunhadura adequada para uma condução mais esportiva. Os mostradores de óleo, voltímetro e relógio analógico ficam posicionados no console central, voltados para o motorista dando uma impressão de carro de corrida...
Esse definitivamente não é o carro feito para os “reservados”. Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário