sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ford Mustang Shelby GT500 SVT.

Pra quem curte muscle americano, aqui vai um carro de encher os olhos: Ford Shelby GT500 SVT! Uma máquina mais que especial, com números impressionantes (falamos de 550cv de potência) e designer incrível o que faz jus a seu sucesso no mundo todo. Definitivamente Carroll Shelby pensou em todos os pontos pra satisfazer seu publico de forma tão completa.

Com um belíssimo motor V8 de 5.4 litros que rende 550 cavalos de potência, o Shelby GT500 (2011) foi desenvolvido pela SVT que adicionou alguns componentes que o tornam ainda mais esportivo, como seu sistema de freio da Brembo, rodas forjadas em alumínio de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás, aerofólio, além da suspensão trabalhada para garantir maior estabilidade e conforto, sem deixar de lado a pegada esportiva.
Pra quem não sabe, a SVT é um divisão esportiva da Ford criada a mais de 20 anos que tem o trabalho de dar uma apimentada no desempenho de seus modelos, e não é a toa que a sigla significa Special Vehicle Team (em bom português: Time Especial de Veículos).
A substituição do tradicional cavalinho galopando por uma cobra naja em posição de ataque traz todo sentido de esportividade e velocidade que só um Shelby possui. Além de seu designe de cair o queixo, o Shelby GT500 SVT também ronca forte, e isso o faz chamar ainda mais atenção, podendo ser ouvido a longas distâncias.
Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivos_jampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário