quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Peugeot 207 Aro 17 e Suspensão a Ar.

Voltamos novamente com mais uma matéria na categoria de Carros Rebaixados, desta vez com um belo Peugeot 207 com rodas aro 17 e Suspensão a Ar, carro do nosso amigo Telles Andrade. Levamos o carro até o estacionamento da Estação das Artes e lá fizemos algumas fotos da máquina, confira a seguir.

O peugeot recebeu rodas modelo "Nurburgring" aro 17 escurecidas, com pneus de perfil 195/40/R17, além do kit de Suspensão a Ar rápida em bloco de 8 em 1. O carro realmente está muito baixo até que em alguns momentos chega a raspar pela pista quando circula, até poque o carro está com 1,3 cm na dianteira e 4,1 cm na traseira.
No interior, foi instalado um DVD Pioneer com tela de 7 Polegadas Retrátil no painel, recebeu também um kit 2 vias nas portas, mas a principal modificação, foi que o proprietário optou em retirar os controles do Ar-Condicionado para colocar no lugar deles os relógios da suspensão a ar, mas vocês pensam que ele ficou sem ar-condicionado ? Nada disso ! Ele agora o controla por aqueles botões que ficam embaixo dos relógios da suspensão.
O porta malas também recebeu um toque de personalização, recebeu acabamento em madeira, além disso possui dois Subwoofer's Bravox UXP de 10 Polegadas de 400 RMS cada, um módulo Soundigital SD400 de 400w e o Cilindro da Suspensão a Ar, tudo muito bem organizado e com visual elegante.
Esta bela máquina é membro do Clube Team A, onde este Peugeot ficou conhecido entre os membros de "O Arrogante" mas porque será ? Esta máquina ganhou o 1° Lugar no último campeonato de carros rebaixados que houve em João Pessoa, sendo o carro mais baixo da categoria aro 17 com Suspensão a ar.
Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

1 comentários:

Postar um comentário