sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Porsche Boxster S (981)

Quando falamos Porsche Boxster S, provavelmente o que virá em sua mente será um na cor Racing Yellow (amarelo) com teto preto, ou um Guards Red (vermelho) também com teto preto, no máximo com interior branco gelo ou algo semelhante... Porem unidade que iremos falar aqui hoje quebra totalmente esse padrão. Na cor é Rhodium Silver, com capota vermelha, assim como seu interior, e rodas do 911. Unidade bastante rara de se ver por aqui em João Pessoa, numa configuração e tanto, a qual tivemos a chance de conferir com nossos próprios olhos, confira.

Dezesseis anos se passaram e o Porsche Boxster chega a sua terceira geração, denominada 981. O novo Boxster foi totalmente remodelado. Ganhou um novo chassi, carroceria de menor peso, maior distância entre-eixos, bitola mais larga, rodas maiores e uma nova direção eletromecânica. O desempenho do modelo está maior ao mesmo tempo em que apresenta uma redução no consumo de combustível em até 15%.
No interior é onde se percebe as maiores mudanças, graças ao console central elevado que é derivado do lendário Carrera GT. A capota de lona no novo Boxster dispensa o uso da tampa quando recolhida, acrescentando um charme a parte traseira do veículo, principalmente se a lona for de uma cor diferente da pintura externa (como é o caso do Boxster das fotos abaixo).
O modelo é disponibilizado em duas versões, ambas com um motor boxer central de 6 cilindros. A versão básica possui um motor 2.7 litros que gera 265 cv enquanto a S (essa de nossa matéria) vem com um 3.4 litros de 315 cv de potência. As versões do Boxster podem vir equipadas com um câmbio manual de 6 marchas ou o PDK de 7 marchas. Quando equipado com o câmbio PDK, o Porsche Boxster S pode atingir um consumo de combustível de 12,9 km/l e acelerar de 0-100 km/h em apenas 5 segundos.
Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário