segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder.



Um dos flagras memoráveis feito nesse ano, a Lamborghini Gallardo LP560-4 Spyder “cinza” (como ficou conhecida) definitivamente foi o esportivo que mais nos deu trabalho para garantir um registro fotográfico já que é extremamente raro sair da garagem. Há na cidade no momento 3 carros da marca, sendo duas LP560-4 Spyder e uma Performante. Esse é o carro perfeito para quem quer curtir os fins de semana ensolarados na orla pessoense, e foi nesse cenário que o encontramos.




O bólido é equipado com um motor V10, 5.2 Litros e 560 cavalos de potência à 8.000 rpm e torque de 55,1 kgfm à 6.500 rpm. Seu combustível é gasolina e sua tração é integral (nas quatro rodas), daí o significado da sigla LP560-4. LP significa a posição do motor, Longitudinale Posteriore (ou longitudinal traseiro, em italiano). O 560 significa a potência do motor em "cv" e o 4 quer dizer que o carro tem tração nas quatro rodas. Assim, com toda essa potência, o bólido consegue atingir a velocidade máxima de 325 km/h, acelerando dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Pesquisas dizem o consumo em média: 4,5 km/l na cidade e 6,5 km/l na estrada.



A capota automática, por sua vez, está disponível nas cores preta, azul, cinza e bege e é operada por dois interruptores localizados no console central. Quando acionado, o sistema da capota leva 20 segundos para abri-la. Entre as principais características do Spyder estão os faróis, que possuem luzes para operação diurna. Quinze LEDs ficam dispostos em forma de Y, sendo o mesmo padrão repetido nas lanternas traseiras. O sistema de escapamento contra com quatro saídas cromados.




O Lamborghini Gallardo LP 560-4 Spyder é equipado com airbags para motorista e passageiro, airbags laterais, sistema de som com interface USB, assentos esportivos com encostos ajustados eletricamente, tapeçaria em couro e faróis bi-xenôn. Na lista de opcionais estão câmera com visão traseira, sistema de navegação, conexão viva-voz para celular Bluetooth, dispositivo anti-furto e sistema para eixo traseiro, que levanta o chassi ao toque de um botão.  A tração nas quatro rodas de 19”, com pneus lardos e perfil baixíssimo e suspensão rígida sofrem nas ruas pessoenses, mas garante a estabilidade que esse esportivo necessita!



Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

1 comentários:

Em vaga pra deficiente??? De que vale tanto dinheiro se a educação não é de berço. Apesar da deficiência do proprietário ser outra, o carro e fantástico e ainda mais exótico com essa cor!

Postar um comentário