sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mercedes C63 AMG em João Pessoa.



Já de início fica o aviso: é impossível ser imparcial diante da nova C63 AMG. A Mercedes acertou em cheio em sua nova linha de carros e a AMG fez bonito envenenando-os. A nova Mercedes-Benz C63 AMG é prova concreta disso; um carro de designe esportivo, com aquele toque luxuoso que toda Mercedes tem e o melhor, com um ronco de arrepiar. Fomos conferir de perto essa grande máquina na NewSedan, concessionária da Mercedes-Benz aqui em João Pessoa.






Mesclando um visual clássico com esportivo, a nova C63 AMG trouxe tanto grandes mudanças na carroceria quanto sob o capô. O bloco é o 4.0 V8 biturbo  que gera 476 cv e 66,3 kgfm de torque ou 510 cv e 71,4 kgfm no caso do mais esquentado C63 S AMG Coupé (a qual não se trata dessa matéria). Seu 0-100km/h é em cravados 4 segundos, e claro, máxima de 250km/h com a famosa limitação eletrônica. Ainda melhor que falar sobre o motor, é ouvir sua sinfonia que tivemos o prazer de escutar em uma ‘demonstração de poder’. Salientando que estamos falando de um carro de 1.800kg.



A eletrônica embarcada de dar inveja a outros modelos de Stuttgart. Para começar, a suspensão tem gerenciamento eletrônico, enquanto o AMG Drive Select atua sobre direção, motor, câmbio e suspensão para deixar a experiência mais suave ou bruta, depende apenas de você. Os para-lamas foram alargados para comportar pneus bifudos. O capô também foi alongado em uns seis centímetros e adotou dois domos para deixar claro que ali embaixo há mais do que um quatro cilindros turbinado.








Finalizamos por aqui com o frequente agradecimento a toda equipe que nos recebeu de braços abertos. Quem tiver interessado no carro, é só comparecer ao seu showroom na Av. Epitácio Pessoa. Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook (www.facebook.com/exclusivosjampa11) pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário