segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Audi RS6 Avant em João Pessoa

Quem curte velocidade, com certeza já ouviu falar no Audi RS6, uma perua pra lá de indiscreta. A ponto de curiosidade, trata-se da perua mais rápida do mundo! Exatamente, o Audi RS6 Avant (C7) é equipado um bloco 4.0 V8 Biturbo. Impressionante, não?
Recém chegada a cidade, mais precisamente na Audi Center João Pessoa, a RS6 já vem atraindo bastante olhares, seja por conta dos números destacados acima ou seu designe pra lá de agressivo. Como diz a regra, perua é carro de família. Então o que a Audi estava na cabeça quando criou esse bólido? Estamos falando de 560 cavalos de potência empregados em um carro de 1.925kg, o que o faz chegar aos 100km/h partindo do 0km/h em apenas 3,9s, atingindo assim a máxima de 305km/h.
Com média de 6,8 km/l no ciclo urbano e 10,5 km/l no rodoviário, o mais recente membro da família RS desbanca a geração anterior, avaliada na versão sedã em janeiro de 2010, com 5,9 km/l (na cidade) e 8,9 km/l (na estrada).
A transmissão é a famosa automática ZF de oito marchas, que proporciona à perua uma retomada de velocidade alucinante: para ir de 40 a 80 km/h, por exemplo, basta 1,6 segundo. Suas rodas são gigantescas! Aro 21, com pneus 285/30 que traz um visual ainda mais agressivo a máquina.
Finalizamos por aqui agradecendo a Audi Center João Pessoa que mais uma vez nos recebeu de braços abertos para conferir de perto essa grande novidade na capital paraibana. Ficou interessado? Dá uma passada por lá e confira-a de perto! Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook (www.facebook.com/exclusivosjampa11) pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário