sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mitsubishi Eclipse GST 1995


Quem é fanático por carros e fã do filme Velozes e Furiosos com certeza vai gostar desta matéria, fizemos uma sessão de fotos com um Mitsubishi Eclipse GST ano 1995, levamos a máquina há alguns pontos turísticos de João Pessoa onde rendeu umas fotos bem legais.





O carro que pertence á um grande amigo nosso, foi comprado no estado vizinho, em Pernambuco, o Eclipse é uma máquina que sempre foi o sonho de consumo do proprietário, que hoje finalmente pode realizar seu sonho, e ele conta com que está com uns projetos em mente e que aos poucos estará colocando em prática no carro.





O Mitsubishi Eclipse é um carro esporte compacto, com apelo exclusivo de desenho, mas que oferece requisitos básicos de um carro popular, como porta-malas e bancos traseiros. Ele entrou em produção entre 1989 e permaneceu até 2011, destinado aos mercados dos EUA e Canadá. Um modelo conversível foi lançado no ano 1996 denominado Eclipse Spyder. Existem várias vesões de motorização e também de tração, como o modelo 4x4 (GSX) e os modelos mais comuns, os de tração dianteira, nas versões manual e automática. De acordo com a Mitsubishi, o carro ganhou este nome em homenagem a um cavalo de corrida Inglês do século 18 que venceu 26 corridas consecutivas. Ele também foi produzido com as denominações de  Eagle Talon e as importações Plymouth Laser, somente pela Mitsubishi Motors, em estreita parceria estabelecida com a Chrysler Corporation. A parceria ficou conhecida como Diamond-Star Motors, ou DSM (Estrela de Diamante Motors). No Japão, foi vendido apenas a uma cadeia de varejo chamada Car Plaza. A partir de 2011, o Eclipse foi oficialmente disponbilizado para venda na América do Norte, Omã, Coréia do Sul, Filipinas, Brasil, Arábia Saudita, Kuwait, Emirados Árabes e China. No final de agosto de 2011, o Eclipse finalmente saiu da linha de montagem, seu último exemplar foi leiloado e doado para a caridade.







O motor do carro é um 2.0 com 4 Cilindros em linha Turbo e 213 cavalos de potência, tendo 29,6 Kgfm de torque, tração dianteira e Câmbio Manual de 5 Marchas. O Eclipse GST acelera de 0 á 100 Km/h em 7,1 Segundos e atinge uma velocidade máxima de 224 Km/h.






Curtiram? Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook (www.facebook.com/exclusivosjampa11) pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário