quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Audi R8 V10 Plus em João Pessoa.

Nas mais recentes semanas o grupo PG Prime vem surpreendendo a capital paraibana. Seu mais novo coelho retirado da cartola foi de cair o queixo. Dessa vez o grupo ousou ao trazer a primeira unidade do esportivo alemão da Audi, o R8 Plus, a João Pessoa.  Soma-se agora, até o presente momento (12/01/17), no estado 4 unidades; V8, V10 Coupé e Spyder, e o recém chegado V10 Plus, e claro, fomos a Audi Center João Pessoa conferir de perto essa novidade!
Com 0-100km/h batendo na casa dos 3,5s o Audi R8 Plus é um verdadeiro convite a acelerar. Já vendo seu motor, percebe-se que acelerar é uma obrigação! Em sua traseira vai um V10 TSFI  5.2 que rende 550cv levando-o assim a máxima de 317 km/h. O responsável por controlar  toda essa potencia é o já famoso cambio automático de 7 velocidades (dupla embreagem) mas com opção de trocas manuais.
E quais seriam as diferenças entre o Plus e a versão “comum”? São diversas, e vão bem além da parte visual (como suas lanternas), sendo uma das principais a carroceria pesa agora apenas 210 kg, sendo que o peso total é de 1.595 kg. A suspensão esportiva é de série e o motor é montado baixo, dando ao veículo centro de gravidade ideal.
Isso foi apenas números, e se na teoria eles já surpreendem, imagine na pratica!
Finalizamos por aqui agradecendo a Audi Center João Pessoa que mais uma vez nos recebeu de braços abertos para conferir de perto essa grande novidade na capital paraibana. Ficou interessado? Dá uma passada por lá e confira-a de perto!
Fiquem ligados aqui no site, pois em breve postaremos mais uma matéria, e não se esqueçam da nossa página no Facebook (www.facebook.com/exclusivosjampa11) pois lá as postagens são diárias, assim como em nosso Instagram (@exclusivosjampa), segue lá! Um grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário