sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Peugeot 308 CC


Manhã de sábado e temperatura amena. Imaginem o cenário: algumas nuvens encobrem uma parte do sol que brilha, iluminado as águas cristalinas da bela paria de Cabedelo - JP. Palco perfeito para um passeio de conversível, como o 308 CC, cuja missão no Brasil é a de ser um modelo de imagem da Peugeot. Unimos o útil ao agradável e fizemos uma bela sessão de fotos... Confira!







Charmoso e requintado modelo que se transforma de cupê a conversível e vice-versa a um toque de botão, em apenas 20 segundos. Oferecido em versão única de acabamento (leia-se bem equipado), o modelo traz o já conhecido motor 1.6 THP (Turbo High Pressure) de 165 cv associado a uma transmissão automática de seis velocidades e atinge uma velocidade máxima de 212 km/h. A lista de itens de série inclui:  ar-condicionado digital, bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento; revestimento interno em couro, entre outros.




Tanto de dia quanto à noite, as lanternas com luzes em LEDs totalmente vermelhas marcam o desenho do 308 CC de forma muito particular, iluminando uniformemente a peça até as extremidades. A traseira conta também com uma fina camada de LEDs nas frenagens, que contribui para certa sensação de alargamento Desse modo, geram um efeito de "garra" diagonal, recordando o cupê cabriolé 504, de 1969. De perfil, um friso cromado delimita os vidros e alonga sua silhueta, o que confere um toque de luxo ao esportivo. Um conjunto que se equilibra perfeitamente tanto com o teto fechado quanto com ele oculto na mala do veículo.



Para garantir a segurança, o 308 CC traz airbags frontais e laterais e, como novidade mundial, um airbag de cabeça para os passageiros da frente, alojado diretamente no banco e que se extrai lateralmente do apoio de cabeça. Tem ainda freios ABS e ESP (programa eletrônico de estabilidade).



O carro é baixo, mas as portas grandes facilitam o acesso. Na configuração conversível o sistema de teto em duas partes reserva para o bagageiro uma capacidade de 266 litros (34 litros a mais que a geração anterior do modelo, o 307 CC). Na configuração cupê, o volume total do compartimento de bagagens atinge 465 litros, 48 litros a mais. Há bons porta-objetos e o porta-luvas, de 10,3 litros, se tranca automaticamente quando o carro é fechado. Ou seja, é seguro guardar coisas ali mesmo se estacionado como cabriolé. O modelo chega em três opções de cor preto, vermelho e branco.








Se você, assim como eu, sabe apreciar um bom “project car”, esteja preparado para dar a sua oferta, pois além do visual “bacanudo” e do “veneno” no motor, esta obra de arte sobre rodas, está à venda por um preço especial aos seguidores da nossa página por apenas R$ 92.000,00. Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (83) 99948-5810 e diga que viu essa matéria que lhe daremos todas as informações que precisar!

0 comentários:

Postar um comentário